Beatles para ficar na pele

Já que o Twitter está comemorando o #tatooday, vou publicar um artigo que estou há mó tempão para pôr aqui: as mais loucas, lindas, sexies ou simplesmente originais tatuagens dos Beatles. Tem para todos os gostos (e mau-gostos também). Quem sabe até não serve de inspiração para você, quando for se sentar na cadeira do tatuador.

São tantas e tantas tatuagens que você acha pela internet, que é impossível publicar todas aqui. E são dos mais diversos tipos. Claro que tem muita gente que tatua símbolos que remetam aos Beatles (de modo que muitas vezes só quem realmente gosta do Fab Four vai entender o que significam).

Instrumentos jogados!

Destaque para o baixo Hofner do Paul!

Outros dão mais importante ao significado de uma música ou trecho em particular que pode traduzir muito do que sentem o coração dessas pessoas (bonito isso, hein?).

“Life flows on within you and without you”

O como não dá pra ler vamos à descrição do que está escrito nas fotos: (no alto à esquerda) Jai Guru Deva; You may say I’m a dreamer(…); Imagine; e Tangerine trees and marmelade skyes. Blackbird singing (…); (no meio à esquerda) Let it be; And in the end (…); Take a sad dong (…); e All You Need is Love. (Embaixo à esquerda) There are places I remember (…); Within You Withou You; e Imagine.

Dessa moda de tatuar as letras, as personalidades não ficaram de fora. Rachel Woods (suspiros) que fez o filme Across The Universe já disse que pretende fazer uma um dia. O Jude Law tem a frase “You came along to turn on everyone, Sexy Sadie” no interior do braço esquerdo (a tatuagem foi feita para homenagear a sua agora ex-mulher, Sadie Frost). Mas até aqui só consegui a foto da tatoo do cantor inglês, Robbie Williams.

O cantor tatuou o início de “All You need is Love” com direito à partitura.

Essa do cara eu achei meio escrotinha (talvez porque seja um homem, hehe)… Mas sem dúvidas, as tatuagens à la Beatles mais sexies na minha opinião são mesmo as que tem as letras. É só uma questão de bom gosto e… bem, vejam vocês…


Posso casar com todas?

E por último, tem gente que prefere mesmo é tatuar logo os próprios Beatles de uma vez, para que ninguém deixe de notar qual a maior paixão de suas vidas. As mais tradicionais são as silhuetas em preto com momentos marcantes da carreira deles.

Simples e eficiente!

Mas também há quem prefira carregar um Fab Four estilizado na pele, alguns mais discretos, outros mais coloridos e chamativos.

Ele tem certeza que esses são os Beatles?

Destaque para aquela que está no alto, à esquerda. Genial!

Cada um à sua maneira, de uma coisa a gente não tem dúvidas. Todas essas pessoas acima são tão fissuradas nos Beatles que os quatro rapazes de Liverpool já fazem parte de seu próprio corpo, literalmente. Se você for fazer uma tatuagem, a Beatles to the People recomenda que você invista no seu amor pelos Beatles e crie algo marcante, que seja a sua maneira de demonstrar seu lado fã da maior da banda de todos os tempos. Seja criativo, faça diferente, invente!

Ok, ok.. Mas não precisa exagerar, né?


UPDATE: O post fez sucesso e no Twitter rolaram as tatuagens de algumas pessoas que frequentam o blog! Quem for autorizando, eu vou postando as fotos por aqui.

A primeira foi a @mari_mel que seguiu a tendência “vou fazer um besouro, só quem é beatlemaníaco vai entender!”


A @gleyceanycastro já se encaixa no segundo estilo, e tatuou a letra dos campos de morango para sempre.

A @atalija lançou a homenagem ao filme Across The Universe. Essa só Beatlemaníaco mesmo pra descobrir.

E a A @workaholicarol jura que vai tatuar essa aqui.

E a @calalah espera todo dia ansiosamente pela chegada do sol

A @layninha não só tatuou música como tirou a foto com violão.

Opa! Mais uma pra galeria! A @janabeat mostrou sua tatoo recém feita!

Girls, é por essas e outras que eu sou fã dessa comunidade do orkut aqui!

18 Respostas para “Beatles para ficar na pele

  1. A minha tattoo é em homenagem aos Beatles, mas ninguém diz: é um besouro. As pessoas sempre me perguntam pq tatuei um besouro (ou aranha, barata… já ouvi de tudo hehehe). mas preferi ser mais discreta em relação ao meu amor pelo Fab Four!
    Tenho um morango tb, que pode remeter a Strawberry Fields, mas diz mais respeito a meu apelido na faculdade (moranguinho). =)

  2. As silhuetas em preto e o The Beatles (nas costas do cara ;)) na segunda foto, são as melhores! Até servem de inspiração! Muito Bem feitas

  3. Fiz a minha tattoo ano passado. Sou fa desde crianca, e essa letra me ajudou muito a passar por um momento dificil…

    http://twitpic.com/11k06o

    http://www.twitter.com/layninha

  4. beatles em todos os momentos… : )

  5. As de letras de música são as mais lindas.
    Simples e belas. =)

  6. Legais, embora as pequenininhas não deu para ver direitos… mas poxa! Aquela primeira lá do alto ficou feia, heim?!

  7. a mas bonita na minha opinião é a do “Here Comes The Sun” estou pensando seriamente em fazer uma igual rs 🙂

  8. Adorei essa materia, nao só por gostar de Beatles, obvio, mas por estar louca pra tatuar alguma frase, mas ate agora nao decidi qual. Quem sabe alguem me ajuda.
    Beijo gente.

  9. Amo demais minha tattoo, o desenho e a letra são meus!
    E “Here comes the sub” tem um baita significado pra mim…

    Ainda bem que gostou Beatris…

  10. eu ainda faço uma tatuagem escrita: “All the lonely people, where do they all come from?” de Eleanor Rigby

  11. Nossa…eu achei algumas tatuagens perfeitas…tipo as menores só com a sombra deles,o desenhozinho deles…o yellow submarine foi demais!Eu adoraria fazer vááárias dessas,mas vai contra oque eu penso sobre denegrir o próprio corpo…hehe mas a matéria está ótima,concerteza se eu tivesse uma tatoo seria uma dessas ae,só que bem pequena. hehehe
    beijos…

  12. Pingback: Ailton Medeiros» Blog Archive » AZAR DE QUEM NÃO VIU

  13. Tambem tenho uma tattoo dos Beatles.

  14. eu também tenho uma tattoo dos Beatles. como faço para expor?? abraço

  15. Manoel Justino Nunes

    Lindas. to pensando numa bem minha e bem original!!

  16. Amo demais a minha tatuagem ta ai a foto dela ( http://twitpic.com/88x22w )
    minhas próximas que também irá mostrar meu amor pelos Beatles e pela musica vai ser “Let it Be” e “Imagine” foram as que marcaram também a minha vida!

  17. Eu tenho Let it Be no pulso direito.
    Tirei deste site

Deixe um comentário

