The Beatlyoncé (péssima essa, hein?)

A chegada de grandes artistas internacionais ao Brasil sempre me traz aquela sensação de “como será no dia que Paul voltar ao Brasil”? Foi assim com The Police, Madonna, Oasis… Pois agora, a bola da vez é Beyoncé, que fará shows em SC, RS, RJ e SP. Como o Beatles to the People está sempre em dia com os assuntos cotidianos, fomos em busca das ligações entre a ex-cantora do Destiny’s Child e os rapazes de Liverpool.Descobrimos que as ligações não são muitas, porém uma delas é fundamental. Vamos por partes…

Descobrimos coisas bobas, como o fato de que Beyonce e Yoko Ono tiraram fotos juntas no tapete vermelho do Grammy 2008.

Que diferença…


Ou que o Paul  só decidiu cantar no programa X-Factor (um programa tipo Ídolos e Fama) do Simon Cowell, depois que a Beyoncé se apresentou. Os amigos dele eram contra, mas ele se inspirou na cantora. Mas no final, sua apresentação foi assistida por 15 milhões de pessoas.

“A Beyonce foi lá e aí eu pensei: ‘se foi bom o bastante para ela, também deve ser para mim'”, ele declarou a um jornal.

FONTE

Descobrimos também que ao lançar a coleção I Am, em 2008, Beyoncé declarou que a canção “Disappear”, parecria sua com   Amanda Ghost, a faz lembrar um pouco dos Beatles.

E aí, lembra Beatles?

FONTE

Mas sem dúvida, a ligação mais importante entre Beatles e Beyoncé foi na verdade fundamental para o início da carreira da cantora. Em 1988, aos sete anos, Beyoncé fez sua primeira apresentação pública, em um concurso de talentos na escola em que estudava em Houston. Seu pai, Mathew Knowles (que hoje é seu empresário) nem imaginava o verdadeiro potencial da filha naquela época. Ela cantou “Imagine”, de John Lennon e ganhou a competição, superando concorrentes adolescentes. Foi ovacionada.

“Beyoncé era a mais nova. Ela subiu ao palco e quando terminou, foi ovacionada. A mãe dela (Tina Knowles) e eu nos olhamos e dissemos ‘Essa não pode ser a nossa Beyoncé. Ela é tímida e calada.’ “

FONTE

Pois é, fãs da Beyoncé. Que vocês tenha bons shows dessa ótima cantora aqui no Brasil. Mas, desculpem, mas vão ficar devendo mais essa à maior banda de todos os tempos. E que dívida!

Anúncios

2 Respostas para “The Beatlyoncé (péssima essa, hein?)

  1. I Love yo B i am for BRAZIL

  2. Ella é uma verdadeira diva merece tudo isso
    e é sempre bom ter o apoio da famila
    ela simplesmente tudo q e uma mulher queria ser
    ♥♥♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s