Piores Clipes do Mundo – Say, Say, Say

Eu adorava esse programa, era molecão quando passava. Aliás, essa foi a melhor fase da carreira do Mion depois da época em que ele pegava a Sandy no seriado. E quando um programa que você gosta faz uma matéria especial sobre algo do universo Beatles, aí a diversão é garantida!

Marcos Mion zoa Say, Say, Say (Paul McCartney e Michael Jackson)

“O Paul McCartney passou creme de barbear dentro da napa, mano!”

Anúncios

2 Respostas para “Piores Clipes do Mundo – Say, Say, Say

  1. Hahahaha, o Mion é muito engraçado! 😉

  2. Já tinha visto, mas é bom ver de novo.

    Depois da morte de Michael Jackson, de todas as pessoas da MTV quem deixou a melhor mensagem sobre a grande perda do Rei do Pop, foi o Mion.

    Eu adorei, é muito engraçado. Quem é fã de Michael Jackson pode procurar por: Beat It. Também está num dos piores clipes do mundo. Engraçado demais.

    “Quem sobra? Hmmmm… Hmmmm..” kkkkkkkkkkkkkkkkk. “Hmm. Essa parte entrega o jogo. O Paul McCartney entra no banheiro sem nem bater, o Michael pode estar mijando ou fazendo qualquer coisa, ele não tá nem ai.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    O mistério: “Cadê o cachorro?” Oo
    kkkkkkkkkkkkk’

    HELLOW! AQUELA MULHER ERA LA TOYA A IRMÃ DO MICHAEL! …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s