“Everybody’s Fine” (2009)

Sir Paul McCartney descobriu incrédulo que a EMI, sua ex-gravadora, lançará um novo single seu na praça. E olha que a união entre as partes terminou em 1997, depois de mais de quatro décadas, quando o músico alegou estar sendo tratado como “parte da mobília”.

A faixa, “(I Want To) Come Home”, foi gravada para a trilha sonora do filme Everybody’s Fine (no Brasil, “Todos Estão Bem”), com Robert DeNiro e tanto filme como música foram indicados para o Globo de Ouro e VH1 Critics’ Choice Movie Award. O filme deve ser lançado em DVD no dia 23 de fevereiro, e o single no dia 1 de março.

Lançado em 4 de dezembro nos EUA pela Miramax filmes, o filme foi escrito e dirigido por Kirk Jones. No enredo, DeNiro é um viúvo recentemente aposentado que faz uma peregrinação através do país para reunir a família e acaba descobrindo um bando de segredos familiares. Trata-se de uma refilmagem do filme italiano “Estamos todos bem”, de Giuseppe Tornatore. Também estão no elenco Drew Barrymore, Kate Beckinsale e Sam Rockwell.

Recentemente, Paul falou sobre o processo de composição da música. “(I Want To) Come Home,” foi escrita uma noite após ele assistir a uma prévia do filme. Paul disse ter sentido uma profunda conexão ao material e começou a escrever a música aquela noite.Ele contou com a colaboração do compositor Dario Marianelli.

“Eu me identifiquei com o personagem de Robert De Niro porque eu criei filhos que tem suas próprias famílias”, Paul disse.

A nova música de Paul será lançada em single pela Walt Disney Records, junto com o resto da trilha sonora do filme, mas no Reino Unido e na Europa, será lançada pela EMI.

UPDATE – Acabou de sair a lista de indicados ao Oscar. E os bundões da academia deixaram Paul de fora. As indicadas ao Oscar de Melhor canção foram: “The weary kind” (Crazy heart); “Loin de Paname” (Paris 36); “Take it all” (Nine);  “Almost there” e “Down in New Orleans” (A princesa e o sapo).

Ouça a nova música de Paul:

Trailer do filme

Informações Técnicas
Título no Brasil: Estão Todos Bem
Título Original: Everybody’s Fine
País de Origem: EUA / Itália
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 19/03/2010
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Buena Vista

FONTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s