Paul vai gravar com o REM e também com o vocalista da Travis

O Paul está em forma. Nos últimos dias, duas notícias de futuras participações suas em trabalhos de outros artistas. O primeiro, com o REM, é por uma boa causa: a tragédia no Haiti. O segundo, uma participação especialíssima no álbum do Fran Healy. Seguem as notícias: 

————————————————–

Simon Cowell vai lançar canção do R.E.M. para arrecadar fundos pro Haiti

A canção “Everybody Hurts”, lançada originalmente em 1993 pelo R.E.M., foi escolhida por Simon Cowell para ser lançado como single em prol das vítimas dos terremotos no Haiti.

Segundo o semanário britânico “NME”, podem participar da regravação da música do R.E.M. artistas como Paul McCartney, Coldplay, Take That e Robbie Williams.

O empresário do R.E.M., Bertis Downs, contou ao “The Sun” que a banda está doando todos os royalties da canção, cuja renda com as vendas será toda enviada para as vítimas dos terremotos do Haiti.

“Nós ficamos muito tocados que a música foi escolhida para essa campanha pelo Haiti. Significa muito ver uma canção que os rapazes escreveram há tanto tempo ser usada para uma ação tão importante”, afirmou Downs.

Também podem figurar no single produzido por Simon Cowell artistas como N-Dubz, Leona Lewis, Will Young e Rod Stewart. A nova versão de “Everybody Hurts” deverá ser lançada no fim do mês, a data ainda não foi confirmada.

FONTE

————————————————–

Paul McCartney gravará com vocalista do Travis

O ex-Beatle Paul McCartney tocará no álbum solo do músico Fran Healy, vocalista da banda escocesa Travis. O artista gravará o baixo em uma das faixas.

Healy comentou sobre a novidade em seu blog oficial “Eu não tenho certeza em quais músicas de outros compositores ele já tocou baixo, mas não consegui lembrar de muitas. De qualquer forma, suas linhas de baixo são brilhantes”, escreveu.

O músico agradeceu a McCartney de uma maneira nada convencional – virou vegetariano. “Contei a Paul sobre isso e três dias depois recebi três livros de receitas vegetarianas de Linda McCartney [falecida esposa de Paul McCartney] em casa”, publicou.

A cantora norte-americana ganhadora do Grammy, Neko Case, será outro dos nomes que estampam os créditos do disco “Wreckorder”. Ainda não há previsão de lançamento.

FONTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s