Paul quase entrou para o Them Crooked Vultures

O ex-Beatle Paul McCartney revelou em entrevista ao “The Daily Mail” que chegou a conversar com Dave Grohl (Foo Fighters) sobre a possibilidade de integrar o Them Crooked Vultures, ao lado de Josh Homme (Queens Of The Stone Age).

Segundo o tabloide britânico, McCartney chegou a perguntar para Dave Grohl sobre o projeto, mas teria sido barrado quando o líder do Foo Fighters revelou que tinha fechado com John Paul Jones, baixista do Led Zeppelin.

O papo entre Paul McCartney e Dave Grohl sobre o Them Crooked Vultures aconteceu após a cerimônia do Grammy 2009, quando se apresentaram juntos. Os dois saíram para comer e foi aí que surgiu o interesse do ex-Beatle em tocar no projeto do líder do Foo Fighters com Josh Homme.

“Perguntei a ele quem tocaria o baixo e ele me disse, timidamente, que já havia convidado John [Paul Jones]“, contou Paul McCartney ao “The Daily Mail”. “Então você lê aqui primeiro: Paul McCartney quase foi o baixista do Them Crooked Vultures””.

Mesmo com o interesse, Paul acredita que sua entrada para o Them Crooked Vultures não ia acontecer, mas ele não esconde sua admiração pelo projeto.

FONTE

Anúncios

Uma resposta para “Paul quase entrou para o Them Crooked Vultures

  1. Interessante! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s