Jornal dá CD do Paul de graça

Um novo álbum ao vivo de PAUL MCCARTNEY, gravado na Amoeba Music, loja de discos independentes em Los Angeles, saiu de graça para quem comprou a edição do domingo passado (17) do jornal britânico Daily Mail.

Não se sabe o tipo de acordo feito entre o músico e a empresa jornalística, visto que Paul não costuma dar presentes aos fãs.

O show em questão ocorreu em junho de 2007, na loja de discos Amoeba, em Hollywood. O concerto rendeu um disco com duas faixas indicada ao Grammy – “I Saw Her Standing There” (melhor vocal solo de rock) e “That Was Me” (melhor vocal de pop), além de “Only Mama Knows”, “C Moon”, “Drive My Car”, “Dance Tonight”, “Blackbird”, “Here Today”, “Back in the USSR”, “Get Back”, “Hey Jude” e “Lady Madonna”.

O show na Amoeba não aparece na íntegra, ficaram de fora, ainda, as faixas “The Long and Winding Road”, “I’ll Follow the Sun”, “Calico Sky”, “Nod Your Head”, “House of Wax”, “I’ve Got A Feeling”, “Matchbox” e “Let It Be”.

FONTE

E enquanto isso, os jornais daqui oferecem emocionantes coleção de xícaras, livros de decoração ou enciclopédias do século passado…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s