Os nerds também amam (os Beatles)

Os nerds não dormem! Esta é a certeza que você vai ter após ficar todos estes dias participando ativamente da Campus Party Brasil. Os motivos são os mais diversos, desde os mais óbvios para aqueles que já trabalham com tecnologia todos os dias, quanto os mais absurdos possíveis.

Para aqueles que ainda não estão familiarizados com estes hábitos, ou acostumados com estes costumes noturnos, devo dizer: todo internauta que se preze é um ser das noites e madrugadas. Estudantes, executivos, blogueiros, podcasters, gamers, fãs de entretenimento on-line… Enfim, pessoas dos diversos segmentos que, de uma forma ou de outra, precisam da internet para exercer suas atividades, são biologicamente preparados para entrar madrugada adentro. Ponto.

O que acontece em uma Campus Party é bem diferente do que ouvir o barulho do teclado no quarto do seu filho ou ver a luz acesa do monitor no escritório do seu marido. A vida noturna aqui no Centro de Convenções dos Imigrantes vem sendo intensa. Além da internet em alta velocidade, o campuseiro tem a Praça de Alimentação, que funciona 24 horas e com atendimento delivery, entregando o pedido direto na bancada de computadores.

Diariamente, acontecem campeonatos informais de videogames na área específica do evento, onde o pessoal tem a grande oportunidade de mostrar o seu talento nos jogos eletrônicos em uma tela muito maior que eles possuem em suas residências. Na madrugada de quarta-feira (27), aconteceu um torneio informal do jogo “The Beatles: Rock Band”, para a plataforma Xbox 360. Todo mundo se divertiu, a intenção é boa… Mas parece que a maioria do pessoal que aqui está não tem muita vocação pra música.

No vídeo abaixo, demonstração de jogo The Beatles: Rock Band, na Campus Party 2010:

FONTE

Anúncios

Uma resposta para “Os nerds também amam (os Beatles)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s