O Ringo do Bahrein

O Bahrein está próximo de alcançar um feito inédito: ir a uma Copa do Mundo de futebol. Neste sábado, a equipe enfrenta a Arábia Saudita, no primeiro de dois jogos que valem vaga na repescagem contra a Nova Zelândia, classificada da Oceania.

Para seguir com o sonho, o Bahrein conta com um jogador com características de uma estrela: Mahmood Abdulrahman ou simplesmente Ringo. Abdulrahman ganhou o apelido por conto das semelhanças com Ringo Starr, eterno baterista dos Beatles.

– Ganhei o apelido por causa de meu pai. Diziam que ele tinha semelhanças com o Beatle. Como seu sou parecido com meu pai, acabei ficando conhecido como Ringo – lembrou.

A primeira partida acontece neste sábado em Manama, no Bahrein. Na próxima quarta, o jogo decisivo será em Riyadh, na Arábia Saudita.

UPDATE: É uma pena que o Bahrein não se classificou. Já pensou como ai ser o grito do galvão? É Gooooool! R–r-r-r-r-r-r-ringooo! De Narizzzzzzzzzzzzz!

FONTE

4 Respostas para “O Ringo do Bahrein

  1. gol de nariz! ahahahhahahaha morri! 😀 Eu acho o Ringo tão sexy *-* aahuehae,miudo 😮

  2. “Eu acho o Ringo tão sexy” não é só você, Luar *-* enfim, primeiro paul MacKartiney, agora isso? Q

  3. booom, o meu nick já prova qual é o meu Beatle favorito, né? Husahasuhas, Ringo total sexy!

  4. Vitória Sampaio

    Prefiro o George. Mas eu queria ver o Galvão gritando, isso.. se ele fizesse gol! kkkkkkkkkkk’

Deixe um comentário

