Incubus acha “The Beatles: Rock Band” uma ótima idéia

O guitarrista do Incubus, Mike Einziger, é um dos músicos que tiveram nos Beatles sua porta de entrada para o rock.

“Eu assisti “Beatlemania”, que era um show de crooners dos Beatles, quando eu tinha uns 5 anos. Eu ia para casa com meu amigo Andrew e nós brincávamos de tocar com as vassouras, e minha mãe me deu um álbum dos Beatles que eu sabia dublar. Essa foi provavlemente a primeira vez que gostei da banda, pensando hoje em dia.” ele contou à MTV.

O Frontman da banda, Brandon Boyd, passou por experiência parecida, embora para ele o efeito não tenha sido tão claro. ” ‘Strawberry Fields Forever’ foi um grande momento da minha infância. Foi a primeira vez que fiquei fascinado por música. Havia algumas músicas que eu não entendia o que sentia qunado as ouvia, mas eu só entrava no clima. Acho que eu era muito novo para entender que eu queria fazer música. Eu só sabia que produzia uma reação mágica em mim.”

Einziger considera o jogo “The Beatles: Rock Band” é uma excelente novidade para o mundo da música e do video-game. “Eles realmente tinham um apelo universal. Eles escreviam músicas que o quanto mais você quisesse tirar da cabeça, mais elas ficavam lá. O jogo é realmente divertido, e muitos jovens vão descobrir a música dos Beatles através do vídeo-game, e eu gosto disso.”

Incubus-Drive

FONTE

Deixe um comentário

