Beatles + Itunes? Espere sentado…

Fãs de Beatles, Apple e Ipod, tirem o cavalinho da chuva. Ao que parece, os rumores de que o pronunciamento marcado pela Apple para o (novamente) dia 09/09/09 não tem nada a ver com as músicas do Fab irem para o Itunes. A maior probabilidade é de que a coletiva de imprensa desse dia seja sobre o Cocktail, um novo serviço que deve ajudar a aumentar as vends de álbuns.

Na verdade, não havia muitos motivos para achar que teria algo a ver com os Beatles. O slogan dessa enontro lançado pela empresa é “It’s only rock and roll but I like it”, uma frase da canção dos Rolling Stones. E alén do mais, seria muita competição para um nicho só, lançar vendas online ao mesmo tempo que o Rock Band e os Remasters.

Pelo visto, vai demorar muito ainda para que a “tão esperada” (por quem, cara pálida?) venda online das músicas dos Beatles torne-se dinsponível. Até porque, um dos grandes motivos para que as canções deles não tenham ido ainda para a venda separada na internet é porque álbuns como Revolver, Rubber Soul, White Album, Sgt. Pepper e Abbey Road (especialmente os dois últimos) são do tipo conceituais. Ou seja, as músicas fazem bem mais sentidas se tocadas seguidamente.

Por enquanto o melhor jeito de baixar um álbuns dos Beatles online ainda é um tal de rapidshare

FONTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s