Yoko Ono ficava dentro do estúdio…. Numa cama!

As pessoas por trás da produção de Abbey Road, o último álbum dos Beatles, falaram sobre as tensões que levaram ao fim da banda, alegando que a idéia de levar Yoko Ono machucada em cima de uma cama para o estúdio foi uma péssima idéia (jura?).

É que a japonesa havia se envolvido numa batida com o carro da família na Escócia e John insistia que ela tinha que estar com ele em todas as horas. Por isso, uma cama Harrods foi colocada no estúdio em Abbey Road para que ela pudesse assistir às gravações do álbum.

Mas o engenheiro de som John Kurlander contou à Revista Mojo que não foi bem a cama dentro do estúdio que aumentou a tensão, mas o número sem fim de visitantes para ela. Ele disse: “É curioso que ela estivesse convalescendo numa cama no canto do estúdio, mas tivesse tanta energia. Ela recebia muitas visitas. Era dentro do estúdio, então enquanto a banda estava trabalhando em uma música, eram tantas pessoas  entrando para vê-la que distraía os rapazes.”

O operador de som Alan Parsons acrescentou: “Era uma atmosfera estranha: Yoko na cama no estúdio, mandando alguém sair em uma missão de pegar comida.. E ela e o John às vezes se aconchegavam ali. Não acho que acontecia nada mais intímo ali, mas eles ficavam lado a lado, como se estivesse num quarto de hotel… Mas nosso lugar ali não era comentar.”

Por fim, Paul McCartney falou à revista revelando que o bed-in foi uma surpresa, acrescentado:  “Nós tínhamos que trabalhar em volta dela, e andar em volta dela. Era a loucura daqueles tempos: você tinha que lidar com isso. O que você poderia fazer? Não dava pra dizer ‘Tirem essa cama daqui.’ Era a garota do John.”

Untitled1

FONTE: http://www.contactmusic.com/news.nsf/story/yokos-abbey-road-bed-in-was-the-last-straw-for-the-beatles_1114664

Anúncios

2 Respostas para “Yoko Ono ficava dentro do estúdio…. Numa cama!

  1. Inconveniência, teu nome é Yoko Ono.

  2. puta mulher chata, véi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s