Mallu Magalhães vai gravar música de Paul que ele não lançou

Há 40 anos, o então beatle Paul McCartney engavetava a canção “How d’ you do”. Agora, a composição será finalmente ouvida pelos fãs na voz de Mallu Magalhães. A jovem artista grava a música inédita como parte do projeto “Beatles 69”, do selo Discobertas (Microservice).

Organizada por Marcelo Fróes, a compilação trará canções compostas ou gravadas pelos Beatles no ano de 1969 e terá a participação de artistas como Capital Inicial, Ultraje a Rigor, Ivan Lins, Milton Nascimento, entre outros, além de Mallu. O projeto deve ser lançado ainda este mês.

Fróes, responsável pela tradução no Brasil dos livros de George Martin, foi quem obteve esse material inédito. Gravada nos estúdios Na Cena, “How d’ you do” foi produzida por Raul Albornoz e mixada por ele e Luizinho Mazzei no Nosso Estúdio.

Paralelamente, Mallu finaliza a turnê de seu álbum de estréia homônimo no Tom Jazz nos dias 18 e 19 de setembro. Nestes shows, ela apresenta seus hits como “You know you’ve got”, “Don’t you look back”, “Tchubaruba” e “Vanguart”.

A cantora aproveita ainda para experimentar ao vivo algumas músicas inéditas que farão parte de seu segundo CD, que terá a produção de Kassin (Vanessa da Mata, Caetano Veloso, Jorge Mautner) e deve ser lançado ainda neste ano pela Agência de Música.

Comentário do João: Só não entrevistem a garota para poupar-nos da vergonha alheia, POR FAVOR!

FONTE

Anúncios

4 Respostas para “Mallu Magalhães vai gravar música de Paul que ele não lançou

  1. afffff fala sério, ela é terríveeeeeeeeel!!! e realmente, ela em entrevista consegue ser ainda mais sonsa!!!

  2. Comentário do João: Só não entrevistem a garota para poupar-nos da vergonha alheia, POR FAVOR!

    hahaha 😀
    falou e disse!

    mas pena que o “projeto” por si só já é vergonhoso… enfim, fazer o que.

  3. Vale lembrar que Kassin produziu o “Bloco do eu sozinho” dos Hermanos. Devido ao carater experimental do disco, e as fortes influencias que Mallu sofre pelos Fab Four e pelos Barbados, ela não deixaria de lado essa gradissísima oportunidade de ter a produção do brilhante Kassin. Ou seja…ela fechará o seu primeiro e segundo cd com os melhores produtores já vistos em terras tupiniquins.
    Não gostei tanto do cd dela com o Caldatojr..mas acredito muito que o próximo irá me agradar mais(pois gosto mais do Kassin).

    Parabéns pelo blogue e continue em frente! Não gosto tanto dos duelos de covers e etc…mas isso é uma opinião pessoal, mas matérias estão muito boas. 🙂

    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s