É a vez de Paul defender/elogiar o Rock Band

Sir Paul McCartney descreveu o vindouro jogo “Beatles: Rock Band” como “incrível”.

O jogo, que permite aos usuários tocarem os hits da banda com instrumentos adaptados, está pronto para sair em Setembro.

O projeto foi formalmente endossado por Sir Paul, pelo baterista Ringo Starr e pelos detentores dos direitos dos já falecidos John Lennon e George Harrison.

Numa entrevista à Billboard, Sir Paul disse que estava feliz por “abraçar novas boas idéias” se isso ajuda a manter o legado da banda “excitante”.

“Se as crianças – ou qualquer um – quer jogar vídeo games e alguém como a Harmonix (distribuidora de Rock Band) quer fazer um grande projeto para os Beatles, então isso faz sentido pra mim.” diz ele.

“É o mesmo tipo de coisa (como o album ‘1’). Eu sei que as crianças não se preocupam – e eu não me preocupo – em como eles ouvem a música. Ouvir é a diversão.”

Ele acrescenta: “É de ótima qualidade – Giles Martin (filho do famoso produtor dos Beatles George Martin) fez todo o trabalho, então eu acho que será um fenômeno interessante que fará outra Beatle-coisa acontecer.”

As músicas do jogo Beatles: Rock Band transpõem toda a carreira da banda.

FONTE: http://whiplash.net/materias/news_871/094957-beatles.html

Comentário do João: Também acho que ouvir música é valido, através de qualquer meio, desde que seja música boa!

Deixe um comentário

