Paul vem, Paul não vem…

Atenção: Leia no rodapé a atualização desta matéria!

E com esse título meio cheio de duplos sentidos, coloco pra vocês os últimos rumores sobre a vinda de Paul ao Brasil.

Primeiro de tudo é bom lembrá-los a história toda: tudo começou por causa da turnê mundial que Paul anunciou que irá fazer. Daí como ano que vem Brasília faz 50 anos, o filho de Niemeyer, começou as negociações pra tentar trazê-lo para a cidade.

Há mais ou menos um mês atrás, a boataria aumentou quando aquele site estrangeiro divulgou shows do Paul no Brasil em 2010 com datas no Rio, São Paulo e Brasília. Só que aquele site é tipo uma Wikipédia, são os próprios usuários que postam as datas. Inclusive, a pessoa que colocou estas datas lá foi até a comunidade Beatles Brasil no orkut dizer que tinha feito. Como [ironia]a nossa imprensa é incrivelmente profissional e sempre apura as fontes [/ironia], foi publicado em tudo quanto é site que estava confirmada a vinda do Paul e todo mundo se empolgou. Mas analisando o fato inicial, não há dúvidas de que aquela onde de boatos de um mês atrás era completamente infudada.

Agora, novidades.  Ontem, dia 29/08, a colunista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, trouxe o tema de volta à tona. Ela noticiou que o vice-governador do Distrito Federal, quer não só trazer Paul como também levar Roberto Carlos para  abrir o show. (e quem sabe até fazer um dueto).

E a notícia já repercurtiu em sites como EGO, Quem, Correio do Estado, Abril, MSN, O Fuxico

Imagem1

Por outro lado, Marco Antonio Mallagoli, conhecido colecionador e presidente de fã clube dos beatles, que está lá em Londres, reafirmou que o ex-Beatle não tem nada programado para vir ao Brasil em 2010 e reforçou que até agora é tudo boataria.

paulmala

Enquanto isso, nós fãs aqui do Rio, São Paulo, Brasília, Oiapoque, Chuí e tudo que tiver aí no meio, só podemos fazer uma coisa: TORCER!

E já que torcer lembra o Maracanã, fecho a matéria lembrando que recordar é viver. Paul McCartney no Rio, o maior show pago que de sua carreira (não é pouco não!):

Saudações Beatlemaníacas a todos!

ATUALIZAÇÃO:

Matéria do Site da Abril:

O cantor Roberto Carlos recusou mais uma vez o convite do vice-governador Paulo Octávio, do Distrito Federal, para se apresentar no show em comemoração aos 50 anos de Brasília no ano que vem, é o que conta a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta terça-feira (1º).

De acordo com a coluna, Paulo Octávio esteve em São Paulo no último sábado (29) para tentar convencer o Rei, mas sem sucesso. Roberto Carlos disse que na data do aniversário de Brasília estará em Nova York para uma série de shows.

A intenção do vice-governador de Brasília era promover o encontro de Roberto Carlos com o ex-Beatle Paul McCartney, que também está sendo sondado para a festa.

FONTE: http://www.abril.com.br/noticias/diversao/roberto-carlos-nao-vai-tocar-aniversario-brasilia-495647.shtml

Comentário do João: RC esnobando hein?

Anúncios

4 Respostas para “Paul vem, Paul não vem…

  1. poxa, tomara que venha rs… mas sem roberto carlos, nada contra, mas Paul tem que cantar sozinho hehehe…

  2. que ideia de botar Roberto Carlos em tudo! Eu hein… Como se o Paul não bastasse. Graças a Deus que ele não pode! “Paul tem que cantar sozinho” [2]!!!

  3. Que ideia botar RC em tudo [2] Garanto que será BEM melhor só o Paul! 🙂

    PS. Eu ri com o final do vídeo “Yeaaaaaahhhh” HAHHA
    PS2. E chorei com a possibilidade de ser eu cantando yesterday ano que vem :’)

  4. Ah que sonho seria,eu idiota que não sabia das fontes do tal songkick confesso que fiquei empolgada a toa haushuash xD Mas ainda tenho esperança e tô na torcida! Quanto ao RC eu cogitei conversando outro dia que chamariam ele pra fazer a abertura,então tô achando muito engraçado ler que de fato pensaram nisso! rs Ri demais com a montagem! hauhauaa Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s