Jay-Z acha que pode superar os Beatles.

“Quando eu digo que sou o melhor, não digo isso do nada. Digo com base em todos os meus números. Coloco meus números contra qualquer um.”

Jay-Z

Na mesma entrevista que o humilde rapper aí da foto disse isso, para a Revista XXI, Jay-Z lembrou também que só perde para os Beatles na lista de álbuns número 1 da Billbooard e isso, para ele, é questão de tempo.

“Eles têm 19, se eu tiver um surto de criatividade, eu poderia fazer nove álbuns em 2010”, acrescentou o rapper, que está empatado em segundo lugar com Elvis Presley, cada um com dez álbuns que já atingiram o topo da parada.

Jay-Z está divulgando seu novo trabalho,  “The Blueprint 3”, previsto para o dia 11 de setembro. Recentemente, ele lançou o single “Run This Town”, com participação de Rihanna e Kanye West.

FONTE

Então temos um cara, com 10 álbuns na parada de sucesso, que diz que pode superar os Beatles, que tem 19 álbuns de sucesso, em apenas 1 ano. O que significa criar 9 álbuns em um só ano, como ele mesmo fez as contas. Sabe como se chama o processo criativo de um artista com uma meta dessas?

Ispiração pura.

Por João Resende

8 Respostas para “Jay-Z acha que pode superar os Beatles.

  1. Jay-Z e um surto de criatividade? Se não aconteceu até hoje o que o faz pensar que vai acontecer agora, e nove vezes??? Deve escrever “money”, “b**ch”, “motherf***er” e adjacentes em papeizinhos, jogar num saco, sortear e gravar.

  2. cara, todo mundo diz q pode superar os beatles, alguns dizem q certos “artistas” já superaram, mexer com beatles dá um certo tipo de popularidade e com certeza a pessoa nem é nem um pouco egocêntrica, mas daqui há alguns anos qnts pessoas se lembraram desses “artistas” e o quanto de sua música ainda viverá?Haja paciência, isso é só para fãs como nós nos irritarmos.
    Quantas pessoas conhecem Jay-z, ou ao escutar a sua música pode dizer, “ei, eu conheço isso” sendo que nem se lembra de onde havia escutado, com um certo nostalgismo?
    Acho q você conseguiu entender o q eu disse.

  3. Só uma frase: Qualidade é muuuuito mais importante que quantidade.

  4. claro que sim, Jay… em 40 anos ninguém conseguiu superar eles, mas você em 1 ano vai conseguir… tá ganhando do JK com seus “50 anos em 5″… hahahaha…

  5. Jay .. who?
    Quem não tem um grande acesso à internet, não sabe nem quem é ele.

  6. Aff nem consegue só se for músicas inúteis falando sobre como chover num dia de sol e outras só falando pu** mer**,etc.
    O cara nem é músico meu ele só sabe rima é a parte musical??quer fazer sucesso talvez não seja díficil mas ele nunca vai ser realmente músico só deixando riff de bateria e aquele piano idiota que repete a música inteira é mais fácil uma Terceira Guerra do que esse >>> vencer os beatles. Não sei como um cara ignorante idiota que só rima pode impatar com o Rei do Rock pow meu vai se….(mal pelos palavrões mas é que fiquei puto da vida com isso).

  7. ele esqueceu de mencionar a parte em que as músicas dele só falam de putaria enquanto as dos Beatles mudaram o mundo.

  8. Ele nem deveria citar os Beatles. Mania desses cantorzinhos de rap ficarem falando o nome dos Beatles como se eles fossem nada.

    E outra coisa: não me parece uma grande coisa ele fazer 9 álbuns em um ano; a julgar pelas músicas dele, que só tem palavrão, reduz as mulheres a nada e induz a violência.

    É cansativo ressaltar sempre que The Beatles foi a banda que revolucionou gerações e nunca induziu as pessoas a pararem de pensar em coisas que realmente tem importância.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s