Paul e Nancy beijam-se em partida de baseball

Comparado a seu último casamento – com a modelo Heather Mills -, o relacionamento de Paul McCartney, 67 anos, e Nancy Shevell, 47, tem sido bastante discreto. Eles raramente são vistos juntos em público, mas nessa quarta-feira (26) os dois foram fotografados aos beijos na plateia de uma partida de beisebol em Nova York, nos Estados Unidos.

McCartney e Nancy acompanharam o jogo entre o New York Yankees e o Texas Ranger, no Estádio Yankee. O ator Jack Nicholson e o produtor de TV Lorne Michaels estavam com o casal.

O ex-Beatle foi visto com a nova namorada em clima romântico pela primeira vez em novembro passado. Na época, McCartney ainda estava se divorciando de Heather Mills, de quem se separou em maio de 2006 após quatro anos de casamento.

FONTE: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI3943490-EI13419,00-Paul+McCartney+e+a+namorada+trocam+beijos+em+publico.html

Comentário do João: Ae, Paul Pegador.

Anúncios

4 Respostas para “Paul e Nancy beijam-se em partida de baseball

  1. Que beijinho…doce!!!

  2. É isso aí!… Paul McCartney tem de aproveitar a vida enquanto há tempo!. A garota é linda, rica e gosta dele. Falta pouco para os 70 anos e ainda dá um bom caldinho, vivendo romance! Parabéns. Torço para que dê certo.
    Tem mais é que ser feliz! Seja muito feliz, e beije muito Paul, voce merece!… depois de tudo o que já passou na vida.

  3. Lindos!!

  4. Por que o autor ou autora deste artigo usou o termo “felizarda”? Que jornalismo é esse? Parece que quem escreveu se baseia apenas pelo dinheiro do cara. Faça-me o favor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s