O novo “Susan Boyle” canta With a Little Help From My Friends

Com 27 anos, bem parecido e com tudo para vencer, Danyl Johnson precisou apenas de alguns momentos em palco para arrebatar as atenções do júri e dos espectadores de “X Factor”, programa com contornos parecidos ao de “Ídolos”.

Com o tema “With A Little Help From My Friends”, dos Beatles, o professor de teatro e dança de Reading, a Oeste de Londres, apareceu na primeira audiência da nova época do concurso de talentos e foi imediatamente descrito pelo criador do programa como “o melhor ‘performer’ que já vi numa primeira audição”, afirmou Simon Cowell.

O “casting” foi transmitido na televisão britânica no passado sábado mas o vídeo já correu o Mundo através do You Tube. Mais de 3 milhões de pessoas já viram a performance do britânico na internet e o sucesso já atravessou para o outro lado do Atlantico com a NBC a entrevistar o cantor no programa Today.

Johnson canta há cerca de 10 anos mas, afirmou, “já tinha abandonado o sonho”. Foram os alunos do jovem de 27 anos que o convenceram a concorrer ao X Factor. “As crianças apoiam-me imenso e insistiram para concorrer. Agora estou muito contente por ter seguido o conselho”, afirmou Johnson que já havia concorrido ao programa em 2006 mas foi eliminando antes de ter oportunidade de cantar diante dos júris.

Veja o vídeo:

Comentário do João: Só pra constar, essa versão foi feita por Joe Cocker no Woodstock.

FONTE: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Media/Interior.aspx?content_id=1346191

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s