Fab Four Fenomenal?

A mulher de Ronaldo Fenômeno, a estudante de engenharia Bia Antony, está com um mês e meio de gestação do terceiro filho do jogador do Corinthians. Segundo um amigo do casal, Bia descobriu que estava grávida quando ainda amamentava Maria Sophia, que completa um ano em dezembro.

Na foto da matéria do G1, é possível vê-la usando uma camisa com a estampa do Let it Be, o que mostra que ela deve ser Beatlemaníaca. Dessa eu não sabia! Só imaginava que as outras “mulheres” de Ronaldo gostavam mesmo era de Village People…

FONTE

Por João Resende

2 Respostas para “Fab Four Fenomenal?

  1. Sem querer subestimar o gosto da mulher do Ronaldo, mas para alertar aqueles desconhecem o assunto, hoje pode se dizer que está na moda usar camisetas de banda e fazer uma linha fashion grunge, sacou! aí usam camisetas da bandas mais conhecidas… Beatles, Nirvana, Iron Maiden, Radiohead…pode ser que ela goste, mas tb pode ser que não…

  2. Bom, Samantha, na minha opinião, é impossível não gostar dos Beatles. Impossível!

    Puts… eu tava querendo uma blusa dessas! Eu vi alguma foto de um famoso aí (não foi ela) com uma blusa dessas e fiquei com vontade de fazer uma igual! Meu pai me prometeu que vai mandar fazer antes de eu assistir o filme Alice In Wonderland.

Deixe um comentário

