Gwyneth Paltrow gostaria de ver Chris Martin fora do Coldplay?

Fontes afirmaram para o site GOOP que Gwyneth Paltrow quer que o marido, o cantor Chris Martin, deixe o Coldplay e considere seguir carreira solo.

A atitude da atriz deixou o cantor furioso. “Ele ama a banda e não tem vontade de seguir sozinho. Ele basicamente a ignorou e saiu andando”, disse o entrevistado, que não quis se identificar.

Em 2004, Gwyneth foi questionada se gostaria de cantar com o marido. Ela respondeu: “as pessoas me perguntam se eu vou fazer um dueto, mas na minha cabeça essa pergunta é puro ‘efeito Yoko’ (Yoko Ono, mulher de John Lennon). Eu não quero ser conhecida como a garota que acabou com o Coldplay”.

FONTE: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3941948-EI1267,00-Gwyneth+Paltrow+quer+que+o+marido+deixe+o+Coldplay.html

Comentário do João: Quisera eu uma Yoko dessas pra mim!

Deixe um comentário

