Paul McCartney: “Ele era mais brusco que eu”.

O ex-beatle Paul McCartney negou ter tido uma relação ruim com John Lennon e atribuiu alguns dos problemas de seu ex-companheiro de banda à tendência a dizer tolices.

“John dizia tanta estupidez que depois dizia que não tinha intenção”, disse McCartney em declarações publicadas nesta terça-feira na revista britânica “Radio Times”.

“Eu realmente nunca critiquei John. Eu não sou tão crítico. É uma questão de personalidade. Ele era mais brusco que eu”, ressaltou o ex-integrante dos Beatles.

Segundo McCartney, Lennon, assassinado em 1980 em Nova York, não foi um homem tão difícil como as pessoas acreditavam e disse que teve com ele muitas coisas em comum.

“Sua canção favorita quando éramos crianças era ‘Little White Lies’ (de Walter Donaldson), que era muito sentimental”, contou.

“Se John dizia algo ruim de mim, também podia baixar os óculos até a ponta do nariz para dizer ‘te amo’. Isso é o que conservo dele”, ressaltou.

A dupla foi responsável por uma série de trabalhos de grande sucesso em parceria, mas a relação dos dois pareceu perder força com o tempo e a lendária banda britânica se separou em 1970.

FONTE: http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5jy6p3wWOo0q2R82Vf4KnOrtZBgtg

Comentário do João: Bah, vão especular sobre essa fase agressiva do John até o fim dos dias.. Faz parte…

4 Respostas para “Paul McCartney: “Ele era mais brusco que eu”.

  1. João, acho que você escolheu mal o título da notícia. O foco da declaração do Paul não foi essa. Dessa maneira, dá a entender que ele detonou o John ou algo assim.

    Não leve a mal, é só uma crítica construtiva ^.^

  2. O comentario tá certo! o que Paul disse foi que John tinha personalidade mais forte e incisiva e por conta disso as vezes se excedia em bobagens (como qualquer um, aliás) mas eles se amavam como irmãos, amigos e parceiros na musica. Paul nunca detonaria John, inclusive sofreu muito (e sozinho) com a morte deste.

  3. Concordo com a Mariana. O q

  4. Ai, diabo de WordPress. Cortou meu post, perdi até o ânimo para reescrever aquele grimório.

Deixe um comentário

