Uma aparição de Ringo nas árvores?

Um leitor do Lincolnshire Free Press, estava em Holbeach Marshes, no Reino Unido quando teve uma visão. Ele jura ter visto a imagem de Ringo Starr na copa de uma árvore e tirou a foto para que pudessemos confeir.

E aí? O que você acha? Isto non ecziste?

TH0_208200913tree

TH0_208200924ringo starr

FONTE: http://www.spaldingtoday.co.uk/news/Tree-is-dead-Ringo-for.5573022.jp

19 Respostas para “Uma aparição de Ringo nas árvores?

  1. eu vejo pessoas mortas

  2. Eu não consigo enxergar, mas compreendo o sujeito que visualiza a imagem do Ringo nessa árvore. Vez ou outra me acontece coisa parecida e acho que isso é uma coisa muito pessoal, ou seja, dificilmente outras pessoas enxergarão algo da forma que você enxerga.

  3. ahuahuahauahuahuahauahuahauahauhauahuahauahuahauhauahuahuahauahuahauahuahauhauahauhauhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahauhauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauhauahuahuahau…

  4. Consegui ver na hora! Mas, são coisas do cérebro. Se o Ringo estivesse morto, isso daria um falatório!

  5. Daqui a pouco vão estar vendo o John Lennon na árvore também HAUAHAUAH

    Ou pior: Michael Jackson.

  6. Meu deus, não acredito que eu parei pra analizar isso.

  7. Esse é fã do Ringo!
    Vê o cara até em árvore..rsrs

  8. Consegui ver na hora! Mas, são coisas do cérebro. Se o Ringo estivesse morto, isso daria um falatório!

  9. sisnistro!!!!!!! primeiro achei que fosse bobagem, mas vi ele sim!!!

  10. EU VI NA HORA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Porra, Ringo! Assustando a galera ainda vivo?

  12. [Porra, Ringo! Assustando a galera ainda vivo? ]

    comentário perfeito.Eu vi logo de cara quando olhei xD

  13. Caracaaaa eu vi tb!!!!!!!!!!

  14. Eu tb vi, muito estranho O.o

  15. Eu vi também… eu, hein…

  16. eu vi!!!!!!!

  17. eu vi O.o são as dorgas.. :~

  18. não vi nada =S

  19. Eu vi! Me lembra aquele cartoon dos Beatles, mas não é uma aparição. O ser-humano gosta de relacionar formas, é como ver com que se parecem as núvens.

Deixe um comentário

