Entrevista inédita com John: “Eles insultavam a Yoko.”

Fatos ainda inéditos sobre o fim dos Beatles serão revelados na próxima edição da Rolling Stone,, graças a entrevistas nunca reveladas de John Lennon, em sua época mais revoltada com seus companheiros de banda.

Na época, ele se sentou com Jann Wenner, editor da revista, e revelou algumas verdades por trás do rompimento do Fab Four. Wenner liberou as fitas para que o jornalista Mikal Gilmore analisasse as reais razões do fim. As fitas de 1970 também foram entregues ao programa Entertainment Tonight, que as levou ao ar na quarta-feira.

Lennon diz “Nós esgotamos.. e eu estava enjoado. ”

Sobre Paul, ele diz “Estávamos cansados de ser os ‘caras ao lado de Paul’.”

John achava que o fim da banda era algo que vinha de longo tempo e que “a música havia morrido” quando eles lançaeam seu primeiro hit no começo dos anos 60 e “por isso nunca melhoramos”.

Ele estava bem chateado com seus colegas de bandas que desrepeitavam e insultavam sua esposa Yoko. “Eles tratavam-na mal. Parecia que eu tinha que ser casado ou com eles ou com Yoko. E eu escolhi a Yoko.”

Lennon vai ainda mais longe ao dizer que o mais quieto dos Beatles, George Harrison, foi quem realmente separou a banda de John por causa da maneira como tratava Ono.

“George insultou-a na cara dela e eu não bati nele, não sei porque. Ringo não tinha problemas, mas os outros dois realmente faziam isso conosco. Nunca os perdoarei. ”

FONTE: http://www.abc4.com/content/news/Entertainment/story/Lennon-tapes-reveal-Beatles-bickering/njMFwDU0nUeoefi_OXn7bw.cspx

Comentário do João: Esta foi a fase mais revoltada de John mesmo. Ele estava com raiva de tudo e de todos. Só o Ringo pra se salvar mesmo.

Anúncios

2 Respostas para “Entrevista inédita com John: “Eles insultavam a Yoko.”

  1. Ouch.
    Eles nunca foram os caras do lado do Paul pra mim. Os outros é que eram os caras ao lado do John.
    O Ringo pra variar sempre de boa com tdo.
    E o George quem diria hein?

  2. Acontece que John confundiu o lado profissional com a vida privada querendo levar uma pessoa sem nenhum talento para a música para os Beatles.
    Isso foi comprovado nos LPs solos do John que chegaram a serem conhecidos como os discos de um lado só!
    Isso não é novidade, mas foi só para relembrar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s