I Wanna Hold Your Hand (McFly vs J. Quest)

Quem faz melhor? Vote!

Mcfly

J. Quest

6 Respostas para “I Wanna Hold Your Hand (McFly vs J. Quest)

  1. Achei o do Mcfly bem digno. até a roupa tava parecida e tals.

    O Rogério Flaustino exagera, tava querendo botar uns solos dignos de musical. Mas foi decente.

  2. McFly,com certeza! Embora opinião de fã apaixonada seja suspeita,eu acho que eles tem o “jeitinho” da coisa.
    Vale também procurar no youtube a versão acústica de Help que saiu num dos singles do McFly,é muito linda!

  3. Eu acho que o do McFLY é bem melhor,pq eles já são britânicos e a roupa tmb é bm parecida =)
    McFLY <3'

  4. Achei o do McFly também melhor, mais só por causa do vocal do Jota Quest ele fico parecia ter tomado laxante antes ><

  5. eu achei o máximo o McFly cantando…ficou muito bom nas vozes deles, mas o Jota Quest achei meio exagerado, num gostei não!!!

  6. A do McFLY é muito melhor, por favor.

    (mas eu sou suspeita por não gostar de Jota Quest, é)

Deixe um comentário

