Paul Mackartiney é assassinado

Natal, RN, 16 (AFI) – O país do futebol muitas vezes se transforma no país da violência e da impunidade. Na madrugada deste domino, um crime bárbaro chocou os moradores de Natal. Paul Mackartiney Vieira Tavares, de 24 anos, torcedor do ABC, voltava de uma festa da Gang Alvinegra, torcida organizada do clube potiguar, quando foi assassinado com três tiros na cabeça.

Paul estava junto com um grupo de aproximadamente 10 pessoas, mas às 4h30, quando estavam avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, zona sul de Natal, sofreram uma emboscada que acabou vitimando o torcedor. De acordo com a polícia, os torcedores foram abordados por homens em um Celta.

Os suspeitos ordenaram que os torcedores do ABC começassem a correr iniciaram os disparos contra o grupo. O jovem de 24 anos foi atingido por três disparos fatais na cabeça e morreu instantaneamente. Outro jovem tentou escapar dos tiros, mas foi atropelado na avenida, porém foi atendido e teve somente ferimentos leves.

Segundo a irmã de Paula, a Máfia Vermelha (torcida organizada do América) é a principal suspeita da tragédia, pois o irmão tinha inimigos dentro daquela facção. Agora, o caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia, em Ponta Negra.

FONTE: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=94116

Comentário do João: Justo agora que ele vinha pro Brasil?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s