Escritora conta que Pete saiu da banda por atrair muita atenção

Em “Shivering Inside”, próximo livro de Jude Southerland Kessler sobre John Lennon previsto para 9 de outubro de 2010, dia do aniversário do Beatle,  a autora dá uma detalhada visão sobre a saída de Pete Best da banda. Ela diz que a mudança de bateristas pode ter começado a ganhar forma em janeiro de 1962.

“Você pode olhar para esta data e perceber que eles começaram a convidar Ringo toda vez que Pete estivesse indisposto,” ela disse. “E a camaradagem em Hamburgo naqueles dias… Dava pra perceber que ia acontecer. Acho que se eu estivesse naquela banda, e eles continuassem a sempre chamar a mesma pessoa, eu ficaria um pouco preocupada.”

Os problemas, ela diz, aumentaram em março, “Quando tocaram em Manchester, as garotas ficaram loucas por Pete. Se amontoavam para vê-lo. Percebe-se que a banda começou a se incomodar com isso. Quando eles fizeram um show maior, as garotas cortaram uma foto dos Beatles, deixando só o Pete. Ele até queria levar a bateria pra frente da banda e as garotas tentavam subir no palco. Muitas coisas que fizeram eles pensar “Ele está se destacando. Não tem o mesmo senso de humor. Ele está chamando mais a atenção. Somos estudantes, ele não. A situação só cresce. E provavelmente, qualquer coisa que ele fizesse ou disesse já estava incomodando eles e tornando tudo mais rápido.”

Era quase inevitável, embora ela diga que John era um defensor de Pete.

“Acho que John ia ter atrasdo este processo um pouco do mesmo jeito que fez com Stu, se não estivesse às voltas com a gravidez e o casamento com Cinthya. Mas ia acontecer de qualquer maneira.

Fica a questão: os Beatles achavam Ringo mais feio que Pete?

Com a palavra: vocês, mulheres.

FONTE

61 Respostas para “Escritora conta que Pete saiu da banda por atrair muita atenção

  1. O Ringo é meu preferido, e o mais awwwwwwn. Ele é LINDO. L-I-N-D-O. Tudo bem que o Pete não era de se jogar fora, né hahah Mas o Ringo, ahhh Ringo… ❤

  2. É ele é mais feio que o Pete sim..mas a questão é.. o Pete é melhor que Ringo? kkkkk bjo adoro o blog.

  3. Eles achavam isso, ou acharam assim, nos primeiros momentos, mas depois viram que ele é lindo, mais que os três juntos ❤ hahaha Quando comparamos as fotos dos dois, o Pete é… O Pete é isso aí! HAHAH Mas aw.

  4. Eh claro que o pete é mais bonito. qualquer coisa é mais bonita que o Ringo..

  5. Acho isso tudo uma baboseira… Ringo Rocks!

  6. Sou suspeita pra falar, mas prefiro Ringo. Disparado!

  7. E outra coisa, olha o Pete agora e olha o Ringo. O Ringo continua o mesmo, muito mais lindo que ele haha

  8. ela fala como se o restante dos Beatles fossem feios! e não eram mesmo!

  9. Tem duas questões a se analizar:
    O Pete é mais bonito que o Ringo,
    Mas o Ringo é muito mais legal, engraçado que o Pete…

    Eu acho que eu ainda prefiro o Ringo por ter uma personalidade melhor…

  10. ooooown,o ringo é o mais lindo e ninguém supera! hahahaha

  11. Não duvido que tenha rolado ciúme dos outros Beatles quando perceberam que as fãs gostavam muito do Pete, mas é claro que ele sairia da banda por isso.
    O Ringo nasceu pra tocar bateria! Sem ele (ou sem george, paul ou john) os beatles não seriam OS beatles.

  12. Não duvido que tenha rolado ciúme dos outros Beatles quando perceberam que as fãs gostavam muito do Pete, mas é claro que ele não* sairia da banda por isso.
    O Ringo nasceu pra tocar bateria! Sem ele (ou sem george, paul ou john) os beatles não seriam OS beatles

  13. O Ringo é feinho. O Pete é muito gato. Porém prefiro o Ringo, por ser mais engraçado, legal etc.

    Não sei pra quê esse alvoroço todo com o Pete, argh. George Harrison era muito mais bonito do que ele, e o Paul também.

  14. Além do Ringo ser mais bonito que o Pete, Ringo é o HOMEM MAIS LINDO E PERFEITO DO MUNDO!
    Na minha opinião, Pete causava toda essa histeria mesmo, pois também é muito bonito. Mas quando Ringo entrou, foi uma coisa nova, que surpreendeu os fãs e baixou o “fogo” das garotas – temporariamente.
    É só ver os documentários sobre a 1ª visita dos Besourinhos nos EUA que logo nota-se o assédio das fãs por Ringo.
    Aliás, é só parar pra pensar que mesmo depois de muitos anos, ainda há garotas fanáticas e apaixonadas pelo Ringo; um bom exemplo disso sou eu, rs.
    A Ringomania é um modo de vida pra mim. Observem o “meu sobrenome”, blog, twitter, orkut e entenderão o que é ser Ringomaníaca e que Ringo é sim MUITO melhor que Pete.

  15. Ahhhhhhh.. nunca vi muitas fotos do Pete, sabe. Mas não sei se é impressão minha, olhando bem essa foto dele, o cabelo dele é ruim, kkkkkkkkkkkk’

  16. Concordo com a Patrícia, o Pete até poderia ser mais bonito, mas o Ringão é mais engraçado e bem humorado. E outra, o Pete ser mais bonito não quer dizer que o Ringo seja feio, né?

  17. Primeiro: Beatles não seriam os Beatles sem o Ringo. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pete

  18. gnt eu amo muito o Ringo e acho ele perfeito *o*
    e o Ringo não é feio, ook? naquela foto ele está feio, mas em vária fotos ele está liindo e mesmo assim ele ficou mais perfeito com a idade haha’ mas eu sou mt fã de Beatles e acho que o Ringo é melhor e eles tinham razão de trocar o baterista 😀
    APOIO O RINGO *—————*

  19. ahh o ringo é lindoo e ai qm diga q nao é ): IOAJSOSJOASJO beatles nao seriam os beatles sem o ringo[2]

  20. O Ringo é beem cuti-cuti, tem cara de romantico. E o Pete é um tesão, com o olhar sedução. HM’ Então eu acho que vai depender do apetite de cada uma naquele momento HUAHUA’

  21. duvido que alguém vai concordar comigo mas… vo tentar:
    Alguém sabe se o Ringo tem twitter? vamos tentar mandar este post em inglês pro Ringo?
    Então seria o seguinte tentar essa seguinte mensagem:
    Hey Ringo, look at this text, please respond: http://3.ly/CjZ2 (text translated from Portuguese to English) Brazilian girls love you

    Alguém topa?
    Se toparem respondam aê…. bjos

    PS: Desculpem o inglês foi tudo traduzido no Google Tradutor… Qualquer coisa corijam

  22. Não são feios, mas eu acho o Ringo mais bonito. Assim como tudo na vida, você tem as suas preferencias, e eu tenho as minhas.

  23. duvido que alguém vai concordar comigo mas… vo tentar:
    Alguém sabe se o Ringo tem twitter? vamos tentar mandar este post em inglês pro Ringo?
    Então seria o seguinte tentar essa seguinte mensagem:
    Hey Ringo, look at this text, please respond: http://3.ly/CjZ2 (text translated from Portuguese to English) Brazilian girls love you

    Alguém topa?
    Se toparem respondam aê…. bjos
    Ajudem aê, please…

    PS: Desculpem o inglês foi tudo traduzido no Google Tradutor… Qualquer coisa corijam

  24. o Ringo era o mais estilosoooooooooooooo, tinha um charme muito loco, mó tesão!

  25. O Ringo nasceu pra tocar bateria! Sem ele (ou sem george, paul ou john) os beatles não seriam OS beatles [2]

    Não consigo achar o pete essas coisas todas…

  26. Aaaa beleza não é tuudo geente se o Pete fosse melhor teria feito sucesso mesmo sem os Beatles não achaam ?

  27. de qualquer forma, os beatles JAMAIS seriam os beatles se não fosse o Ringo. e ponto.

  28. Ringo era mais competente que Pete #prontofalei

    e mais bonito também!

  29. Porra Ringo! ahahuauhahuauh
    O Ringo é muito mais fofo e simpático..

  30. Ringo era mais competente que Pete #prontofalei

    e mais bonito também! [2]

    O Pete não é de se jogar fora HAHAHA Mas o Ringo é mais carismático, mais engraçado, mais fofo :3

  31. Pete é muito nhenhé, odeio perfeitinhos, metidos a galã.
    O Ringo é milhões de vezes mais bonito, mais querido, mais simpático!!! Prontofalei.

  32. AUAHAUHA ai que sacanagem com o Ringo! Ele é muito lindo e

  33. MAS COMO ASSIM? O RINGO É LIIINDO!
    fofo, fofo e fofo. haha.

  34. O RINGO É LINDO DEMAIS SEMPREEE , hoje e antes

  35. o Ringo é sempre foi MUITO mais bonito que o Pete, come on !
    GO RINGO !

  36. Caroline Micaelia

    Gente, sinceramente, eu prefiro John e Paul. Mas se tiver que escolher entre Ringo e Pete, Ringo mil vezes! O Pete é meio estranho! O Ringo é todo simpático e carismático, além de muito mais bonito que o Pete!

  37. Ringo forever,Ringo rocks e não tem pra mais ninguém! Ele é único e insubstituível.Tenho dito!

  38. Elaine C A Barbosa

    Beleeeza, beleza mesmo, quem é que olharia para alguma coisa com o Paulie ali arrasando logo à frente com seu Hofner e sua piscadinha sem-vergonha em I Saw Her Standing There, não é mesmo?
    Mas o fato é que Ringo completou a banda de um jeito que Pete não o faria. O carisma, a cara de quem tava se divertindo a valer com a coisa toda, a leveza e descontração mesmo em tempos difíceis como os de Let It Be… Ele era a peça que faltava ao quebra-cabeça… Ele deu equilíbrio, tornou uma banda de gênios uma coisa mais próxima de qualquer um que não fosse os semi-deuses que conviviam com eles, como Dylan e Clapton. E mais: vi o Pete – versão tiozão – ao vivo ano passado em São Paulo e dou aqui minha opinião: ele tem técnica? Sim, mas nada que o Ringão também não fizesse. E não, não tem nem 10% do carisma do nosso Starkey… Não consigo imaginar Help! sem a atuação deliciosamente desencanada e carismática do Ringo… Não consigo imaginar Beatles sem Ringo. Ele sim era e sempre será o “Best” da história 🙂

  39. Prefiro 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000x o Ringo do que o Pete.
    ♥♥♥Ringo♥♥♥

    Ringo me faz sonhar.
    Pete me faz chorar. -q

  40. O que é beleza pra um grupo eterno como os Beatles?

  41. Tá… Nessas fotos aê, o Ringo tá o caos mesmo! Mas hoje, entre o Paul e o George, ele é o coroa mais bonito!

  42. Bom, ninguém falou em comparar o Ringo com os outros Beatles, a comparação era com o Pete…
    Maaas, já que tão comentando essas comparações…
    Caramba, eu não consigo mesmo escolher um, em termos de beleza.
    Na maioria das vezes eu penso logo no Paul, com aquela carinha dele de cachorrinho sem dono” ( eu acho que ele tem essa carinha! haha), aquele olhinho pela metade, aquele sorrizinho fofo… putz, MUITO LINDO!
    Mas aí, penso no John, com aquele olhinho meio puxadinho que é LINDO, aquela voz meio rouquinha… lindo DEMAIS
    O George, com aquele sorriso calmo dele, aquele jeitinho superfofo… LINDÍSSIMO também!
    E o Ringo…o sorriso dele é MUITO fofo, o jeitinho dele, super engraçado, carismatico e simpático… imbatível! o olho dele, é azul e caisinho pela metado, eu acho LINDO! e o nariz… poxa, talvez eu seja a única a ter essa opinião, mas eu acho nariz grande em homem um charme. hahahah, sério!
    Talvez seja o amor que é muito grande… mas, enfim, se eu não consigo nem escolher o beatle mais bonito de tão lindos que são… é claro que numa comparação entre qualquer um deles com OUTRA PESSOA, no caso o Ringo com o Pete… o Ringuinho ganha fácil poxa! O Pete não é de se jogar fora, como já disseram por aí… mas não tem o jeito LINDO de um BEATLE que tem o Ringo… o Ringo combina muito mais com os outros, até na beleza…é a peça que faltava no quebra-cabeça, como já disseram aí.

  43. Por mais bonito que o Pete fosse ele não foi bom o bastante pra ficar na banda e perdeu pro Ringo, aliás por falar em beleza o Pete nem era tão bonito assim eu prefiro mil vezes o Paul o George o John e até o Ringo a ele =D

  44. eu li uma vez sobre a saida do Pete! E descobri que ele saiu pois era o mais distante dos três, por exemplo depois dos ensaios os 3 iam embora juntos, e o Pete ia sozinho, o Pete ñ cortou o cabelo como ele e afins, sem conta que o Pete ñ tinha a menor criatividade 🙂
    Ah e li tbm que os meninos tinham ciume dele, mas sei lá acho que seria muita falta de maturidade tirar o Pete da banda por causa disso, ainda mais o Gerge que ja disse varias vezes ñ se importar tanto com a fama!
    bem foi isso que eu li, mas vcs sabem que na internet a gnt ve muita lorota né

    Ah e realmente o Pete era mais bonito que o Ringo, mas juro eu AMO muito o Ringo acho ele uma graça 🙂

    beijo e adoro o blog *-*

  45. Ariadne ALexandra

    O Pete é um rostinho bonito, PERO o Ringo é um rostinho mais bonito e mais talentoso.

  46. Giovanna Matta ortolani

    O Ringo é beeem melhor. O nariz dele é um charme.

  47. os beatles sem ringo não rolaria, mas que o cara é feio é né…

  48. porra, o Ringo é muito mais lindo, mais fofo, mais perfeito.
    e sim eu sou menino, mais ainda gosto de meninos :B

  49. Ringoo é lindooo , e muito divo *-*

  50. O Ringo é meu favorito; o segundo baterista mais lindo do universo. O primeiro é Rafael, meu digníssimo e baterista da minha banda. 🙂

    Vocês percebem que eu sou bastante imparcial. 🙂

  51. O Ringo é um lindo, meu predileto e sempre bem humorado.
    Se não fosse por ele, e cada um deles, os Beatles não seriam o que eram/são!
    #TeamRingo

  52. o Pete era mais bonito que todos os outros juntos, mas como beleza não faz música…

    se bem que o Ringo também não faz haha brinks.

  53. Nao importa qual dos dois era mais bonito e fazia mais sucesso com as meninas…o pete saiu da banda pq ele nao era bom o sufiente pra tocar com o john, o paul e o george. foi o george martin que falou isso…e é aí que entra o ringo, um dos melhores e mais criativos bateristas da história quer vc aceite ou nao

  54. Vejamos bem.

    *pausa pra pensar*

    http://www.lastfm.com.br/music/Ringo+Starr/+images/261293

    o ringo é concerteza o mais bonito ( e que tocava melhor também. ) xD e além do mais, o ringo tem o nariz mais legal ever! xD

  55. O Pete era mil vezes mais bonito, mas qual é a relevância disso? O que importa é o talento.

  56. Tá, ele podia ser até bonitinho, mas é uma beleza, sei lá… mais Elvis do que Beatles! E o Ringo era LINDO, e era uma beleza Beatles! E ele é que foi consagrad o como o baterista dos Beatles, e não o Pete Worst!

Deixe um comentário

