Duelo de Covers – All My Loving (Johnny & Dan)

Hoje não tem duelo, porque me comparar com alguém seria metido, né? Mas esses aí somos eu, João Resende, e meu amigo Dan, tocando All My Loving em um Open Mic Night, nos Estados Unidos.

Eu sou o mais baixo, na direita do vídeo. Espero que gostem!

Ok, como cover de Beatles sou um ótimo blogueiro!

6 Respostas para “Duelo de Covers – All My Loving (Johnny & Dan)

  1. Como cover de Beatles você é um ótimo blogueiro! (Mas não tá tão ruim não)

  2. Que maximo, o Dan ate balança a cabeça igual o Paul, se vcs tivessem a voz igual a deles, ficaria melhor do que ja ta

  3. Acho q é inevitável a balançada de cabeça qnd se canta as músicas dos Beatles, principalmente as do inicio de carreira.

  4. Imagina João, ta super bacana!!
    Só por ser Beatles, já ganha pontinhos.. hehe
    E vocês fizeram cover igual, isso que é bom!!
    Odeio covers que mudam a música, como o meu querido colégio que esses dias fez uma versão de Imagine em português, SIM ¬¬ desastre total!! E até hoje tem gente que chega cantando isso pra mim, paciência, por favor!!

  5. Muito bom, João 🙂
    Não é fácil fazer um cover legal de Beatles! O de vocês ficou muito legal!

    E essa música é muito boa de tocar *-*

  6. Poxa, eu gostei! Adoro essa música!
    😉

Deixe um comentário

