Paul já era galã aos 10 anos

Uma ex-colega de classe revelou que as garotas se juntavam para ver o ex-Beatle passar por elas no ônibus da escola.

Bernice Humphries, 67, ficou encantada ao encontrar uma foto antiga em que estava ao lado de Paul. A imagem, que mostra os alunos da antiga escola Joseph Williams em um aniversário de criança, será leiloada neste mês.

“Fiquei maravilhada quando vi a fotografia no jornal. Não me lembro quando foi tirada. Deve ser de uma festa em Childwall, mas não me lembro de termos ido lá. A casa parece com aquelas da Western Avenue, Speke, onde Paul morava na época.

Ela disse que o talento de McCartney já era visível na escola.

“Sempre que tínhamos a peça de natal, Paul tinha o papel principal. E já tinha uma voz linda.”

Os dois seguiram para escolas diferentes – Bernice para a Aigburth Vale High School e Paul para o Liverpool Institute – mas a infância com Paul nunca foi esquecida.

“Todas nós tínhamos uma queda pelo Paul. O ônibus dele passava pela escola que fui depois, a Aigurth, e você sabe como as garotas são. Nós fícamos agitadas e dizend ‘Olha o Paul, Olha o Paul.'”

“Nunca me esquecerei da primeira vez que vi os Beatles na televisão. Eu pensei que era o Paul McCartney… e era!”

Ela casou com Gerald, conhecido como Ged, 73, em 1961. Coincidentemente , ele conhecia John Lennon da infância, quando o Beatle visitava sua tia Mimi em Allerton Road, Woolton.

Ele disse: “Eu tinha 10 anos, nós tínhamos uma propriedade ali, John tinha 5 ou 6 e visitava sua avó no verão. Ficava meio sozinho porque as crianças dali não eram muito chegadas aos novos integrantes. Ele brinacava então com as vacas, o que incomodava aos adultos. É engraçado porque Bernice e eu somos fãs dos Beatles, mas sempre seguimos diferentes Beatles.”

FONTE: http://www.liverpoolecho.co.uk/liverpool-news/local-news/2009/08/13/schoolfriend-tells-of-pupils-crush-on-the-beatles-paul-mccartney-100252-24396057/2/

Comentário do João: O galã de fraldas!

Deixe um comentário

