Beatles tem os 3 vinis mais caros do mundo!

Essas listas costumam ser um saco, mas a que a Musicstack.com fez, baseado em fontes confiáveis como o eBay, foi bem interessante: os 10 álbuns mais valiosos do rock and roll.

Se você é fã, seria até fácil adivinhar quais são os 3 mais da lista inteira: o vinil solo de Lennon “Double Fantasy” de seu próprio assassino, que John assinou horas antes de morrer;  um acetato do Quarrymen com “That’ll Be the Day”/”In Spite of All the Danger” e uma cópia do “Yesterday and Today” com a capa dos açougueiros que foi vendido por nada menos que $38,000. (O artigo diz que a maioria dos álbuns dessa capa dos açougueiros sai entre $150-$7,500, o que é menos inflacionado.)

FONTE: http://www.examiner.com/x-19248-Vintage-Rock-n-Roll-Examiner~y2009m8d14-Beatles-take-top-three-spots-of-ten-most-valuable-vinyl-records-but-then-its-up-for-grabs

Comentário do João: Lojas Americanas é baratinha. Fikdik.

4 Respostas para “Beatles tem os 3 vinis mais caros do mundo!

  1. ONDE ENCONTRAR O DISCO DOUBLE FANTASY NO BRASIL?

    • Bom dia,
      Meu nome é Juliana, moro no Brasil, interior de São Paulo, li sua pergunta e tenho o disco Double Fantasy de John Lennon e Yoko Ono.
      Esse disco foi adquirido pelo meu pai no ano em que ele saiu, eu era pequenina, ouço até hoje o LP, e sou apaixonada pelo disco, está em ótimo estado, tenho as letras que vieram junto ao disco, não tem nenhum arranhão que comprometa a qualidadde sonora. Estou precisando de dinheiro, e abriria mão dele apenas para que eu possa pagar minhas contas. Não tenho base em preço, porém sei que esse é um disco raro, soube ontem em um programa de televisão. Se estiver interessado entre em contato comigo :
      juzinharbs@hotmail.com

      Obrigada.

  2. ONDE ENCONTRAR TAL DISCO?

  3. Grazielle Andrade

    Tenho esse vinil de jonh lenon e yoko ono
    posso negociar por um preço bom….
    moro em recife – pe
    meu telefone: (081) 8840 – 5124
    (081) 8851-8122 falar com raimundo

Deixe um comentário

