Catálogo da MPL, de Paul, está disponível online!

A MPL Music Publishing, gravadora de Paul McCartney, anunciou o lançamento do site mplcommunications, um cardápio musical online para obter licenças de uso das músicas da gravadora. Através do website, a gravadora irá oferecer licenças para regravações ou uso comercial, pagas e que podem ser baixadas em minutosm com o custo de cada licença sendo calculado por cada uso específico.

Fundada por Paul McCartney e com base em Nova Iorque e Londres, a MPL se declara uma gravadora à qual compositores e seus descentes podem confiar suas músicas.

Sobre o novo lançamento, Paul disse: “Eu estou muito feliz porque agora temos essa seção no site da MPL onde novos artistas selecionados podem mostrar suas músicas ao lado de compositores e intérpretes de sucesso. Significa que agora eles podem ser ouvidos por pessoas que buscam músicas para uso profissional ou só por diversão.”

O cataálogo da MPL inclui o próprio Paul McCartney, além de Frank Loesser, Buddy Holly, Jerry Herman, Jelly Roll Morton, Louis Jordan and Hoagy Carmichael. A MPL também tem os direitos de muitos shows da Broadway como Hello Dolly!, Annie, Grease, Guys and Dolls e A Chorus Line.

Nancy Jeffries, chefe do Departamento Criativo e de Licenças da MPL disse “Lançar esta licenças online colocará a MPL na frente da inovação tecnológica assim como posicionar a companhia no novo mundo da música e nas novas bases de custo efetivo.”

.
.
FONTE: http://www.filmmusicmag.com/?p=3591
.
Comentário do João: Dá pra ouvir as músicas todas, muito legal. Vale a pena a visita!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s