Outro louco que mata em nome de John Lennon é julgado

Um psicólogo testemunhou hoje que Joseph Duncan sofre alucinações causadas por um dano cerebral, mas problemas psicólogicos por ter sido molestado quando criança. O júri está ouvindo as testemunhas para determinar se Duncan é capaz de estar presente no tribunal e representar a si mesma na defesa das acusações de que teria assassinado Anthony Martinez, de 10 anos, em 1997.

O neurologista Ruben Gur já testemunhou que durante uma análise e entrevista feitas com Duncan em 2008, o réu demonstrou sinais de doenças mentais e dano cerebral. Ele disse que Duncan tem problemas que afetam suas habilidades de tomar decisões e agir impulsivamente. Durante esta entrevista, Duncan disse que seus advogados estão censurando sua habilidade de falar “a verdade” por trás de suas crenças. Duncan disse que “a verdade chegou até ele nas montanhas” durante uma aparição após ter sequestrado duas crianças em Idaho.

Também disse ao neurologista que “não faz sentido executá-lo porque ele tem muito a oferecer com sua aparição“. Duncan insiste que seus advogados não usem palavras para silenciar suas mensagem que deve ressoar telepaticamente. Duncan alega que seu julgamento terá proporções históricas e o mundo irá mudar. Ele não quis se comparar a Deus, mas disse que sua mensagem é a mesma de Muslim Koran e as músicas de John Lennon.

FONTE

O cara gosta de Beatles e neguinho diz que ele é maluco. Imagina se gostasse de Katinguelê? Corredor da morte na certa.

Anúncios

Uma resposta para “Outro louco que mata em nome de John Lennon é julgado

  1. IDUISODISODIS’ excelente matéria. Adoreii! ;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s