Curta-Metragem – O Prefeito de Strawberry Fields

“Somos todos artistas… alguns só não sabem disso ainda.”

“The Mayor Of Strawberry Fields” (O Prefeito de Strawberry Fields) é um olhar sobre a subcultura dos sem-teto que moram no Central Park. Gary, o auto-intitulado “Prefeito” de Strawberry Fields, tem morado no Memorial Imagine de John Lennon e decorado com flores nos últimos 14 anos. Milhares de turistas vêem seu trabalho de amor diariamente, enquanto permanece como o artista silencioso.

Este curto documentário mergulha fundo vida de Gary nas ruas, e leva o público a um mundo que só um verdadeiro fã do rock and roll pode entender. Não importa se faz o mais intenso calor ou mais cruel frio, Gary permanece ao lado do memorial com flores que coleta no lixo e dá ao mundo, como ele fiz “o aviso de paz que ele precisa”.

Como qualquer outro Joe, Gary tem uma esposa, um cachorro e uma rotina diária. Sua profissão nada ortodoxa já começou a fazer de sua arte um outro marco para Mahattan e através de sua própria auto-promoção, se tornou uma celebridade de sua própria maneira. Jogue no google as palavras “John Lennon Mosaic” e veja cerca de 55,000 exemplos de artes de Gary. Ele merece dinheiro por isso? Ele é um artista de verdade? Deve ser levado a sério? Talvez este “mendigo” tenha mais a dizer do que você pensa.

FONTE: http://www.myspace.com/themayormovie

Comentário: E o cara é famoso mesmo. Se liga: resultados no google e no youtube!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s