Promessa de show vazio para Paul hoje à noite.

Os fãs podem ter se cansado das silly love songs de Paul McCartney.

Ao contrário de Bruce Springsteen, The Police, Dave Matthews e os Rolling Stones, que tiveram ingressos esgotados em minutos para seus shows em Fenway Park, ainda há muitos tickets a venda para o show de Paul hoje a noite e amanhã.

“Culpa da economia,” diz James Holzman, presidente da Ace Tickets.

Heidi Collins, a promoter do show, diz que os shows não estão esgotados mas se recusa a dar mais detalhes. Ela aconselhou-nos a ligar para a assessora de McCartney em Nova Iorque, Michelle Barrera, mas esta respondeu por e-mail “Não temos esta informação.”

Uma coisa está clara, de qualquer maneira. Os promoters do show estão se esforçando para fazer mais propaganda do show com comerciais de 1 minuto no rádio.

Os Rolling Stones, que tocaram em Fenway em 2005, tem o recorde de preço médio do ticket lá: $334, de acordo com o StubHub, o site de venda e compra de tickets online.

Uma busca no Ticketmaster ontem a noite achou dúzias de assentos de $69 ainda disponíveis para o show de McCartney em ambas as noites.

FanSnap. com, um site de busca que fornece links para agentes de ingressos, oferece 1,800 ingressos para as duas noites de McCartney, começando pelo preço de $75. E no Craigslist Web site o preço é ainda menor.

Michael Janes, CEO da FanSnap, diz que o ex-Beatle enfrenta dura competição com as turnês de verão. “Nunca vi tantos concertos num só verão. Há muitos músicos disputando os dólares dos fãs.”

Gary Bongiovanni, editor-chefe da Pollstar, uma revista de música, diz que vender 80,000 ingressos para duas noites é uma tarefa difícil em uma economia instável.

“Talvez as pessoas já tenham visto McCartney antes, e se você tem que fazer escolhas econômicas difíceis, talvez você não vá de novo,” ele disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s