SERÁ? – Paul diz que próxima turnê é a última!

Sir Paul McCartney pode se aposentar dos palcos e para isso estaria planejando uma megaturnê mundial de despedida para o ano que vem, sGreat-deals-on-musical-instrumentsegundo informações do tablóide inglês The Sun.

Negociações sobre os locais dos shows já estão em andamento. Entre eles estariam a Praça de Tiananmen, na China, e Checkpoint Charlie, um dos postos militares que dividia a Alemanha Oriental da Ocidental na época da Guerra Fria. Uma fonte teria dito que “Paul quer terminar em grande estilo. Ele já tocou em diversos estádios durante os 50 anos de carreira e está atrás dos lugares mais inesperados que pode encontrar”.

A fonte também explica que o motivo da aposentadoria seria que o ex-Beatle, aos 67 anos, “percebeu que quanto mais velho ele fica, menos seu corpo poderá dar conta dos grandes períodos na estrada”. O Brasil pode estar entre os lugares escolhidos por McCartney. No começo desta semana, o site Songkick anunciou a vinda do ex-Beatle ao País para shows no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

FONTE: http://home.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=4&id=5758077&titulo=Paul+McCartney+planeja+turne+mundial+de+despedida
.
Comentário: Bom, não é a primeira vez que plantam uma notícia dessas. Até porque a credibilidade do The Sun é zero.. Bem, aguardemos os próximos capítulos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s