Mike Portnoy é colecionador de Bootlegs dos Beatles

mike-portnoy-mrO baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, recentemente comentou sobre sua posição referente aos bootlegs que se tratam de gravações não autorizadas de áudio ou vídeo do trabalho de uma banda, podendo ser realizadas diretamente de um show ou de qualquer outra tipo de transmissão.

Portnoy lançou em 2003 o selo Ytsejam Records que tem como finalidade distribuir bootlegs oficiais do DREAM THEATER. “Isso se deve ao fato de eu também ser um colecionador de bootlegs. Durante toda minha vida eu cresci colecionando bootlegs do LED ZEPPELIN, Beatles, um pouco depois, METALLICA e IRON MAIDEN. Isso nunca mudou. Agora tenho 42 anos e ainda sou aquela criança de 12 anos do Kiss Army (NT: fã-clube do do KISS) (…) Isso não mudou, mas quando o assunto é minha profissão eu fico do outro lado da cerca. Mas entendo a percepção dos fãs, porque eu sou um fã. Eu tento fornecer tudo o que faço no DREAM THEATER para os fãs, sejam set lists ou bootlegs oficiais, ou tolerando o comércio de bootlegs ou o comércio on-line”, explicou Portnoy.
.
.
Comentário: Good, good. Aposto que ele tb faz os seus downloadzinhos de vez em quando… E já como teaser, breve posto aqui o Yellow Matter Custard, show tributo foda com alguns caras, inclusive do Dream Theater.
Anúncios

Uma resposta para “Mike Portnoy é colecionador de Bootlegs dos Beatles

  1. Correspondente Lucas Teixeira da Silva, de Minas Novas comunica o site do jornalista Robson FLORENCIO PAIM
    http://geocities.ws/renaissancehaslam
    http://geocities.ws/robsonflorencio/acervopaim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s