Filme sobre John vai fechar Festival de Londres

Nowhere boy’ retrata relação do músico, aos 15 anos, com a mãe e tia. 53ª edição do evento vai acontecer entre 14 e 29 de outubro.

Nowhere BoyO filme “Nowhere boy”, sobre a vida de John Lennon, vai encerrar o Festival de Cinema de Londres deste ano, anunciaram organizadores do evento nesta segunda-feira (3).

O longa-metragem retrata Lennon aos 15 anos, morando em Liverpool, e explora o relacionamento do músico com sua mãe, Julia, e sua tia Mimi, que o criou.

“Nowhere boy” é o longa de estreia do artista plástico Sam Taylor-Wood, e traz o novato Aaron Johnson no papel de Lennon. Kristin Scott Thomas interpreta Mimi, e Anne-Marie Duff vive Julia.

O roteiro é baseado no livro “Imagine this: Growing up with my brother John Lennon”, escrito por Julia Baird, uma das irmãs do ex-Beatle.

A 53ª edição do festival começa dia 14 de outubro com a animação “Fantastic Mr. Fox”, do diretor Wes Anderson, e acontece até 29 de outubro.

Nowhere Boy será lançado na Inglaterra, em 25 de dezembro, dirigido por Sam Taylor Wood, escrito por Julia Baird (Irmã de Lennon) e Matt Greenhalgh (Adaptação). O elenco conta com Aaron Johnson (John Lennon), Kristin Scott Thomas (Tia Mimi), Thomas Sangster (Paul McCartney), Anne-Marie Duff (Julia Lennon) e Sam Bell (George Harrison).

Comentário: Já li esse livro, em breve faço um review dele aqui. É aquele da capa azul clara. Espero pelo filme agora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s